segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Special Sale da CASA COR CAMPINAS comercializa 90% dos produtos expostos na mostra

“O Special Sale é uma grande oportunidade, também para nós arquitetos, garimparmos oportunidades para nossos clientes, já que os descontos são muito atrativos e as peças de excelente qualidade. Eu mesma vi ótimas oportunidades aqui para os meus clientes”, explica a arquiteta Renata Selmi Herrmann, diretora de planejamento da CASA COR CAMPINAS.
Nos 39 dias do evento, estima-se que um público de cerca de 40 mil pessoas circularam pelos 45 ambientes externos e internos que deram nova vida ao local que abrigou, no passado, um hospital e que, hoje, pertence à ACS Incorporadora. Após a CASA COR CAMPINAS, a área dará lugar ao empreendimento residencial Páteo Abolição.
“Estamos satisfeitos com o resultado da mostra e, principalmente, pelo contentamento dos profissionais que estiveram conosco e acreditaram e apostaram no nosso trabalho”, explica a presidente da CASA COR CAMPINAS, Silvia Quirós.
Na maior parte, os profissionais participantes elogiaram a ampla divulgação do evento, que atingiu dimensões nacionais e ampliou a prospecção de clientes. “A comunicação estratégica previamente definida e integrada com as redes sociais reforçou a marca CASA COR CAMPINAS e também os nomes dos profissionais e fornecedores de maneira institucional”, explica Renata Podolsky, diretora de comunicação, conteúdo e comercial da mostra.
A mostra começa a ser desmontada hoje (31).


Nenhum comentário:

Postar um comentário